catinellaluigi.blo.gg

A fórmula para o seu êxito no marketing online - FNO

A fórmula para o seu sucesso no marketing digital - FNO

Descubra mais informações sobre o treinamento e a minha completa opinião sobre ele! Eu fiz o curso inteiro e devo opinar com toda a responsabilidade!

Se você está lendo esse conteúdo, é porque, assim como eu, quer empreender online e ganhar dinheiro na internet!

Parabéns! Esse é o primeiro grande passo! compartilhar a opinião das pessoas que já terminaram o treinamento!

Sim! Eu adquiri o treinamento e já finalizei o treinamento integro – FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE

Quem me persuadiu a concluir o treinamento – Fórmula Negócio Online inteiro?

O favorável Alex Vargas (criador e produtor do curso) com o seu comentário no seu site!

Então aqui, vou explicar para você uma avaliação pessoal sobre o curso Fórmula Negócio Online íntegro e as imensas vantagens para aqueles que desejam iniciar o seu empreendimento online!

Uma pequena introdução…

Eu, Rachel, sou formada em administração de empresas com foco em marketing – inteligência de mercado.

Ou seja… não acho que qualquer indivíduo pode me enganar, ainda mais com relação ao tema do marketing de conteúdo!… rsrsrs

Sei que tem vários cursos com escasso conteúdo e confusos que são vendidos por ai… por isso, antes de comprar o treinamento Fórmula Negócio Online íntegro, eu passei algumas semanas pensando… procurando comentários na internet… vendo opinião de pessoas que já tinham feito o curso…

O resultado?

Só vi opiniões e avaliações favoráveis! Por isso, resolvi arriscar e adquirir o curso!

Em janeiro de 2017 comprei o curso e comecei a fazer as aulas!

Hoje, 20 de maio de 2017, já terminei conclui o curso e já estou pondo em prática tudo que aprendi!! E o que tenho a comentar?…. Que estou totalmente feliz e realizada!

Alguns comentários adicionais…

Eu criei o meu blog antes de começar o treinamento, logo, por exemplo, o meu domínio é WWW. EUDIGITAL . CO

Se eu tivesse adquirido o treinamento antes, saberia que uma das técnicas que você deve seguir, por exemplo, é comprar um domínio disponível com extensões: .com ou .com.br

O que realmente você vai conhecer nesse curso?

O curso possui 18 módulos que tratam de temas completos desde temas iniciais técnicos até temas mais avançados como geração de tráfego em mídias sociais.

Aqui enumero várias práticas indispensáveis que você vai aprender com o curso!

  1. Como escolher o melhor nicho de mercado
  2. construir um blog desde o início (aquisição de um domínio e da hospedagem)
  3. Como melhorar a aparência do seu site (como e qual tema contratar que seja mais profissionais hoje em dia)
  4. Como transformar o seu site mais profissional e automatizado (instalação de plug-ins)
  5. Como se registrar em uma rede de afiliados
  6. Como escolher o melhor produto para vender no seu blog
  7. Como e quando criar conteúdo de qualidade para o seu site
  8. Como gerar e ampliar tráfego para o seu blog!
  9. Como usar a estratégia do E-mail Marketing (como criar e automatizar um relacionamento com a sua audiência)
  10. Como mensurar resultados
  11. Como comboiar e avaliar a concorrência
  12. Como aumentar ganhos
  13. Entrevistas com famosos empreendedores online que terminaram o treinamento, aplicaram as técnicas e estão fazendo sucesso no mundo digital!
  14. Isso tudo sem contar todos os benefícios que você terá acesso ao comprar o curso!

Saiba mais clicando aqui: Aprenda a fórmula do negócio na internet